domingo, 4 de setembro de 2011

Link

Pessoas do meu coração!!!!!!!    Meu elenco preferido!!!!  Ó, fui testar pra colocar link aqui, e é o seguinte, dá pra colar o link no comentário...Porém, qd a gente passa o mouse em cima, ele não 'vira' um link..mas podemos então copiar o endereço e colar na barra de endereços da Internet, dá certo.....Isso quer dizer que, Ana Letícia, cola aí o link do documentário pra nós, please...

E gente, gás total essa semana, como conversamos...To super animada com vcs!!!!! E acreditando....

Bjs pra nós.....

7 comentários:

  1. Olá Pessoal!!

    Segue os links então para o documentário sobre a GULA. Nada pessoal!! rsrsrs

    http://www.youtube.com/watch?v=USbNiQoOA14

    http://www.youtube.com/watch?v=T_06iMVamns&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=VV9v6S8ciPY&feature=related

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal!
    Neste exato momento estou ensaiando meu lado "cisnei branco", ou seja: as minhas primeiras falas de "orgulho".

    Acho que já decorei!

    Bjos.
    Até amanhã.
    Estou empolgadíssima!!!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeee muito bom Juliana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tbém estou!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas, alguém, assistiu os vídeos da Gula, que a Letícia postou aqui???.. Notem que ao lado, existem vídeos sobre os outros pecados....
    Porém temos que lembrar que o documentário foi feito numa linguagem totalmente Católica. ok???!! Saibamos 'ver' e 'ouvir'...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Raira, larga de ser louca, vou levar a correa pra dar nas suas pernas amanhã, se prepara..vai apanhar até ficar rouxa.....eu quero, claro...pegue seu posto de volta.....

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Beijinhos...